Meu Top 9 do Boys Planet

Categoria:

Oi meus horrores! Vim apenas compartilhar meu top 9 do reality show da MNET Boys Planet(poderia chamar de Gays Planet que daria na mesma). Este é o mesmo reality que formou em sua temporada passada o grupo femenino Kep1er.
O show terminou a terceira fase de habilidades, a Dual Position Battle, onde os trainees mostravam sua aptidão em duas posições de habilidades. Sendo elas: Vocal e Dança, Vocal e Rap, Rap e Dança.

E este é meu top 9 com base no meu favoritismo. Também considerando os trainees que têm mais chances de sobreviver e passar para a próxima fase. Se alguém estiver assistindo o reality e queira montar seu top 9 também é só acessar: boysplanet-a.github.io

Top 9 do Boys Planet - Daygifs
  1. G - Seok Mattew (O carisma e fofura desse pigmeu derrete meu coração)
  2. K - Sung Han Bin (Gay dançarino)
  3. K - Kin Tae Rae (Que lábios e que voz)
  4. K - Yoon Jong Woo (Gostoso que dança muito e compõe)
  5. G - Jay (Sofre com fakenew e muito hater, mas adotei por pena, um vocal sublime)
  6. K - Gun Wook (Gostoso que faz rap)
  7. K - Ji Woong (Bonito e gostoso)
  8. K - Seung Hwan (Presença de palco excelente)
  9. G - Zhang Hao (Gay vocalista)