Queendom 2: Veja o Opening Show de WJSN, Kep1er e HYOLYN

Categoria:
WJSN, Kep1er e HYOLYN no queendom

A segunda temporada do reality show da Mnet, Queendom, começa dia 31/03 e hoje foi apresentado o Opening Show dos três grupos restantes. WJSN, Kep1er e HYOLYN támbem deram seu show.

WJSN

Vieram para ganhar! Não conhecia o grupo até então, com pouco menos de 2 minutos elas encheram meus olhos com tamanha expressão e conceito mostrados em pouco tempo. Foi literalmente uma apresentação de abertura muito bem feita e pensada, não apenas um break de dança. Isso aqui foi arte.

Kep1er

Essas aqui eu vi nascer. Vieram com um break poderoso focado nas melhores dançarinas do grupo. O trabalho de câmera não foi dos melhores, escondendo partes da coreofrafia com transições abruptas. O conceito astronomia foi chutado para o espaço, esse seria uma ótima forma de mostrar o Kep1er com seu conceito para quem não o conhece, mas preferiram o conceito banda marcial.

HYOLYN

Com vocais de milhões, a kinga mostro que literalmente só tinha um microfone ligado e um boné

Já tendo visto todas as performances de abertura montei meu ranking baseado nas que eu mais gostei e que realmente mostraram o conceitos de seus grupos.

  1. WJSN
  2. LOONA
  3. HYOLYN
  4. Kep1er
  5. Brave Girls
  6. VIVIZ

Já montou seu ranking baseado nessas apresentações? Deixe seu ranking e sua torcida nos comentários.

  1. MEU DEUS QUE BLOG LINDO ESPERO QUE EU NUNCA O PERCA.

    Moça eu caí no seu blog e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. A maioria desses blogs são gringos, é muito difícil achar um brasileiro!!

    E pra melhorar você ainda gosta de k-pop... Socorro!!!

    Entre as opening shows minha favorita foi a do Viviz, chorei com a apresentação delas. Estou torcendo para que o Loona vença o programa, elas ou o Cosmic Girls.

    Amei conhecer seu blog!!

    PS: como você colocou isso de dar like na postagem? Achei super legal!

    Beijinhos~~
    Tam ~~ { Baby Blue Love }

    ResponderExcluir