Twice Faz Comeback com MV de "Alcohol-Free"

Categoria:

Hoje, quarta-feira (09) de Junho, o grupo TWICE fez o mais novo comeback com o lançamento do MV de Alcohol-Free. O novo single e MV faz parte do próximo mini-álbum, Taste of Love, que será lançado na sexta-feira (11).

RAINHAS DO VERÃO! Hoje, quarta-feira (09) de Junho, o grupo TWICE fez o mais novo comeback com o lançamento do MV de Alcohol-Free. O novo single e MV faz parte do próximo mini-álbum, Taste of Love, que será lançado na sexta-feira (11).

O grupo realmente se reinventou ao trazer uma música mais vibe “Girl from Rio”, bossa nova + Jazz e uma pitada de som latino-hispânico assim dizendo, como title track. Eu mesma estava esperando algo mais EDM como More & More e Fancy, mas a música é bem deliciosa de ouvir. Porém posso confessar que não me agradou de primeira, mas uma segunda ouvida a música já caiu bem. Assista ao MV e tire suas próprias conclusões.


Produzido por Park Jin Young, “Alcohol-Free” é uma canção de verão que compara o momento mágico de se apaixonar como estar bebado sem ter ingerido alcool. No vídeo, as garotas desfrutam de um lindo dia de verão em um resort a beira da praia.


O mini-álbum, Taste of Love, será lançado na sexta-feira, dia 11, tendo 7 músicas uma dessas será a versão em ingês de Cry For Me. Veja a tracklist a baixo.

E você, o que achou da nova do Twice, curtiu ou não curtiu? Ou, assim como eu, vai tentar ouvir mais vezes até se acostumar? hum?

  1. Nossa eu também amo TWICE! Eu gostei logo de cara da música, diferente de Girl from Rio que cheguei até falar mal da música kkkkkkkkk
    bjs obg por comentar lá no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi! É minha primeira vez aqui haha, seu blog é muito fofo! E eu amei essa música! Já vou seguir este blog com certeza! Kisses by Bad angel.

    ResponderExcluir